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Como adicionar o meu computador na área de trabalho no windows 10

Link da postagem no blog: https://enrt.eu/e6Kp Após instalar o windows 10, você pode ter sentido falta do ícone do meu computador, presentes nas versões anteriores do sistema operacional na área de trabalho. O que acontece é que por padrão no windows 10 o atalho do meu computador não vem ativado. Aprenda no vídeo como adicioná-lo de forma super simples. - NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCThbeDr2Xar5tYOTW1QwuFQ REDES SOCIAIS: BLOG: http://universetutorial.blogspot.com/ G+: https://plus.google.com/u/0/+Cleuber-universe-tutorial FACEBOOK: http://www.facebook.com/UniTuto INSTAGRAM: http://instagram.com/universetutorial10 TWITTER: http://twitter.com/UniverseTutori1 PINTEREST: http://www.pinterest.com/cleuberfigueiredo GAB: https://gab.ai/universetutorial
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